segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um Quarto - Duas Versões

      Oi amigas!! Depois de uma semana muito difícil na minha vida, estou de volta. Dessa vez, vim mostrar um pouquinho do meu ninho, o meu quarto foi o primeiro cômodo a ficar pronto após a mudança, faltam ainda algumas coisas, como quadros, abajures, o painel para a tv, mas isso são detalhes que aos poucos vamos ajeitando.
      Quando projetei o quarto, estava em dúvida do tom da madeira, então escolhi um que passasse a sensação de aconchego, mais escuro nas portas e painéis, e as caixas um tom mais claro.
      Depois disso, foi a vez da roupa de cama e de alguns acessórios, como já tinha um edredom bem neutro, me preocupei mais com o jogo de lençol e as almofadas.  Me apaixonei por um com estampa geométrica, em tons de berinjela, marrom e branco, as almofadas eu encontrei no hipermercado Zaffari da rede Bourbon, por R$ 12,00 cada.


      Eu queria mais uma opção, acho super romântico aqueles florais, e amo os tons de turquesa com vermelho e rosa. Encontrei um par de fronhas exatamente assim, o problema foi que eram apenas as fronhas, sem o lençol, aí em um pulinho no mercado que semanalmente faço as compras, achei o jogo de lençol completo... resultado... tive que comprar.



      Agora tenho duas versões para o meu quarto, uma contemporânea e uma mais romântica.
     Os objetos complementares fui comprando aos pouquinhos, adoro essa lanterninha que achei por R$ 14,00, os vasinhos pintei de branco e coloquei uns verdinhos, como aqui em casa a rinite é herança de família, tenho que apelar para as plantinhas artificiais, paciência né?!



      O próximo passo é achar (ou fazer) os quadros para o quarto, quero só ver no que vai dar!!



16 comentários:

  1. Ai amiga, seu quarto é tão lindo!
    agora deu pra entender pq vc se apaixonou por essa "roupinha" rs
    to com saudades de vc
    Linda semana
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Adorei o seu quarto, ele é muito lindo!
    Amei a aplicação dos espelhos e a escolha do tom de madeira ficou perfeito.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha flor!
    Tem um selinho la no blog pra vc :)
    http://luxoecia.blogspot.com/2011/09/post-mix.html
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo seu cantinho, parabéns!
    Duas lindas opções, meu prefiro é o primeiro, lindão!
    Passei tbm p desejar uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  5. Cris, tá tão aconchegante, tão gostoso!! Amei!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei das duas opções, mas achei a primeira ainda mais aconchegante.
    Dá pra usar uma no inverno e outra no verão.
    Um beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!
    Acho seu quarto maravihoso amiga...vc fez boas escolhas, dos dois jeito está lindo! Adorei este floral também...
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo seu quarto, desde que vi a foto lá na comunidade da revista. Gosto das 2 opções, a primeira é mais chic a segunda mais romântica... o bom mesmo é que vc tem um quarto versátil que aceita bem vários tipos de composição... amei a lanterninha!

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,

    Tem selinho pra vc lá no meu blog, passe lá e pegue!
    Bjkas,
    Karla Poubel
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Conte para a gente onde você comprou a lanterninha tão barata assim.
    Prefiro a 2ª decoração. Bjkas,

    ResponderExcluir
  11. Tenha exatamente iguais essas estampas da segunda cama...uma capa de edredom e um jogo de cama estampados e mais duas fronhas nesse mesmo tom de rosa. Adorei

    Bjsss

    http://leiacook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, olha esse post
    http://potpourridakaren.blogspot.com/2011/09/direto-da-cacamba-parte-1.html#comment-form
    lembrei de vc
    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. oi
    adorei seu quarto,mas duas versões!!1
    mas como sou uma romântica...gostei mas na versão romântica!!!
    bom findi

    baci

    ResponderExcluir
  14. Cris, passando pra desejar um ótimo fim de semana e dizer que tem um presentinho pra você lá no blog. bjss

    ResponderExcluir
  15. Adorei Cris!! Gosto muito da combinação de azul com rosa!! Ficou lindo!! Beijos e obrigada pelas visitinhas lá no bloguito.

    ResponderExcluir