segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Mala deixou de ser uma Mala

      Mala pra mim sempre foi um estorvo, só achava utilidade para ela quando precisava viajar e sempre na volta tentava esconder o melhor possível, isso até dar uma olhada nessas imagens. Bem feito pra mim, agora antes de dar fim em uma mala mais surradinha, vou olhar com outros olhos.

No quarto ela fica um charme...





Até no quarto dos pimpolhos ela fica demais...




Na sala ela pode ser usada como aparador, mesinha lateral e o que mais a criatividade mandar...











Acho que você também vai passar a olhar com carinho para as MALAS! 

8 comentários:

  1. Nem me fale amiga!!
    eu tinha 2 antiguissimas na época de fotografa, usava pra tirar aquelas fotos de época sabe?
    se tivesse visto esse post a anos atras estariam ainda por aqui, kkkk
    adorooo!
    ai que saudades amiga!!
    boa semana pra vc viu..te adoro! bjão

    ResponderExcluir
  2. Essas malas são mto charmosas, chic demais!
    A mala cadeira é bem diferente, uau!
    bjs e linda semana

    ResponderExcluir
  3. Amiga, confesso que também tenho problemas com as malas...Coitadas...rsrsrsr, Mas mei a mala cadeira!!! Bem inusitado né? basta criatividade...
    bjus e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Olha.. acho que minha mãe ainda tem um dessas lá na casa dela. Quando for visitar, vou assuntar...kkkk

    Querida, obrigada pelo elogio. Tô me achando, rs!!!

    bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha!! Que lindo o seu blog!! Já estou seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa idéia de decorar com malas. Mas o segredo está em decorar com modelos antigos né?
    Adorei!
    Um beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Minha mãe faleceu no ano passado e eu recebi como herança umas malas que não sei bem o que fazer com elas. Acho que vou copiar as mesinhas de cabeceira que vc postou. Adorei as ideias.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um livro no blog, adoraria que vc participasse.
    Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.


    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tanto achar umas malas assim tão lindas ... Amei! Obrigada pela sua visita. Uma ótima semana para você. Bjkas, Karla Poubel

    ResponderExcluir