sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Charme dos Biombos

     Oi amigas, espero que todas estejam bem! Depois de mais uma semaninha, achei um assunto que mexeu com as minhas ideias, por seus diversos estilos, materiais e formatos, são os biombos, acho eles super charmosos, justamente pelo ar de mistério que eles passam.
     Um dia desses, batendo um papinho com a Rô, do blog Luxo e Cia, surgiu a palavra "biombo", estávamos discutindo ideias para a sala dela, então fui dar uma bisbilhotada na net e encontrei vários modelos, dá uma espiadinha...
     Eles arrasam simplesmente separando ambientes...

    
     Ou ainda adotando outras funções





     Volto a repetir, eu acho eles um charme!!!
     Beijos a todas

29 comentários:

  1. Amei, eles são muito charmosos mesmo.
    Ótimo fds pra você.

    Bjinhuxx carinhosos.
    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente charmosos!
    Bjs e lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Amo os biombos. Aliás você colocou aqui, um mais lindo do que o outro. Dá vontade de ter todos, mas meu apartamento é tão pequeno .... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,eu queria um desses biombos,todos lindos..Mas me falta espaço!!
    Amei sua casinha e já estou te seguindo.
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Amiga e xará rss Muito obrigada pelos votos nas minhas bodas! Foi um dia muito feliz para nós!

    Quanto ao post dos biombos: AMO!!! cada um mais lindo que o outro. Ai como queria morar em uma casa que os comportassem !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Acho lindo biombo... queria colocar atras do meu sofá, mas meu marido tá achando que vai fechar o ambiente.... e eu acabei concordando pq em ambiente pequenos o melhor é integrar os espaços e o biombo, mesmo lindo, separa... maaaasss pra quem tem uma sala grandona, fica um luxoooooooooooo

    :)

    bjjjjj

    ResponderExcluir
  7. Amiga
    ja te falei que tu arrasa??
    obrigadaaaaa :)
    oq mais gostei foi o primeiro!
    quem sabe um dia encontro um pra chamar de meu né, rs
    to curiosa pelas novidades sua bandida! vc nao entrou mais no msn :(
    to com saudades
    Bom findi
    bjãoo

    ResponderExcluir
  8. São lindos Cris,
    Já quis colocar um aqui, mas acabei mudando de idéia. Gostei dos dois últimos que adota tambem outras funções...
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Cris, que fantástico aquele com fios de barbante (acho). Muito lindos, o ambiente fica muito original.
    Cris, tem selinho para você lá no blog, passe lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,
    Vim conhecer o seu blog, pois a Sandra (madeiraemreforma) indicou!!
    Adorei o seu blog!!

    Gosto muito de biombos, eles tem várias funções, decorar, dividir os ambientes, disfarçar algo!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Amiga, derreti!
    Derreti como chocolate, depois daquele seu comentario, como vc é querida!
    Queria até te dar um abraço sua fofa!
    Obrigada pelo carinho!
    Linda tarde p vc, bjs doces!

    ResponderExcluir
  12. Uau o biombo da primeira foto arrasa de lindo!
    Adorei o post, é um assunto pouco comentado e os boimbos são muito úteis. É só saber usar.
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  13. Minha xará querida! Fiquei toda cheia com seu comentário da minha jangadinha rss
    Pois é, o quarto de jogos é um ótimo nome pra nosso cantinho da bagunça, né? Quem sabe assim ele melhora a auto estima e passa a ser menos bagunçado ?!?!? kkkk bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!
    Realmente os biombos são lindos.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris tô com saudade! Kd vc? Amei os biombos. Sempre gostei, principalmente em aptos pequenos onde acabam sendo muito úteis. Por favor, manda notícias. Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris!
    Passando para desejar um bom final de semana pra vc, saudades...
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Miga,
    Indiquei você para participar de uma brincadeira. É o seguinte: você deve colocar 10 imagens de coisas que você não gosta e convidar mais 10 blogueiras para a brincadeira, mas a participação não é obrigatória, é claro!
    O link é esse : http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/2011/10/elisa-do-blog-eu-e-minha-casa.html
    Um ótimo final de semana.
    Bjkas,

    ResponderExcluir
  18. Oi Miga,
    Indiquei você para participar de uma brincadeira. É o seguinte: você deve colocar 10 imagens de coisas que você não gosta e convidar mais 10 blogueiras para a brincadeira, mas a participação não é obrigatória, é claro!
    O link é esse : http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/2011/10/elisa-do-blog-eu-e-minha-casa.html
    Um ótimo final de semana.
    Bjkas,

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada por biombos tb! Acho que dão um toque todo especial na decoração de qualquer ambiente! Adorei o post!
    Aproveito para te convidar para conhecer o meu blog, que também é focado em decoração e coisinhas de casa! Ah! Tem também uma promoção super bacana, rolando em parceria com a Casa Ambiente!
    Espero a sua visitinha...já estou te seguindo para acompanhar todas as novidades que você postar por aqui e assim vamos trocando bastante figurinhas!!!
    Beijos,
    Tatá Miranda
    www.amodecoracao.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga...
    Você foi citada no meu post de hoje!
    Um lindo findis pra vc,
    bjus
    http://http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris!!!!
    Aonde tu anda?
    Volta logo, tá fazendo falta teus posts cheios de inspiração.
    BJINHOSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Minha xará querida! Você sumiu! estou sentindo sua falta!!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa linda e criativa aqui no seu cantinho!!!
    Super amei tudo por aqui.
    Super bjo.
    Meire

    ResponderExcluir
  24. Minhas amigas lindas e talentosas... mil desculpas pela ausência, mas é por uma boa causa, me mudei para uma casa linda e novinha e não consegui ainda instalar a net, pode deixar que vou voltar visitando todas vcs em seus blogs, e atualizando o meu!!! Bjcas a todas
    Cris Crispim

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris,
    Que delícia!! Imagino o quê vai aprontar nesta casinha linda e nova...Com certeza vai ficar mais linda! Volta logo para nos contar todas as novidades. Muitas saudadezinhas viu?

    ResponderExcluir
  26. Um feliz Natal pra ti e toda tua família.
    E que 2012 seja cheio de realizações e muito amor.
    BJINHOOOSSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Meu nome é Marjorie e trabalho na Westwing – www.westwing.com.br
    A Westwing é um clube de compras com foco em casa e decoração, único no Brasil.
    Estou buscando blogs e sites que estejam em sintonia com nosso público e com nosso clube e achei que seu blog-, muito bom e com publicações realmente muito interessantes.
    Estou entrando em contato para saber se você tem interesse em fazer alguma parceria conosco.

    Fico no aguardo de uma resposta e me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Muito Obrigada,


    marjorie.dattilio@westwing.com.br

    ResponderExcluir
  28. Cris, estava relendo alguns post e me deparei com a pergunta: Por onde anda Cris Crispim???
    Saudades dos posts!!
    beijoss

    ResponderExcluir