sábado, 17 de setembro de 2011

Carinho "Selado"

      Oi amigas queridas!!
     Queria compartilhar algo com vocês,  nesses últimos dias eu recebi um selinho de 3 amigas blogueiras que são D+, em vários sentidos, são talentosas, dedicadas, inspiradoras, realmente mulheres que são cheias de virtudes. 




     As amigas de que estou falando são:
     - a Rô do Luxo e Cia, gauchinha prendada, que sempre inventa uma coisa mais linda que a outra, minha primeiríssima seguidora e de quem eu ganhei meu primeiro selinho, uma amiga de verdade.

1° selinho que recebi
     - a Kyu do Pensamentos de um Girassol, uma designer de interiores de primeira, cheia de ideias inovadoras, faz coisas que a gente olha e diz, "como é que ela pensou nisso".
     - a Karlinha do Mania de Casa & Decoração, não tem como passar no blog dela e não comentar, sem falar no olhinho clínico para as novidades, todo dia ela posta algo novo e diferente.
     Quando recebemos um selinho é sinal de que fomos lembradas por alguém, nos sentimos especiais, a sensação de carinho é real, e a amizades, não importa se é nesse mundinho virtual ou físico,  são verdadeiras.
     Pois é, no dia 7 de setembro em perdi alguém muito especial na minha vida, meu avô fofo, e mesmo sem vocês saberem, me apoiaram nesse momento difícil com tanta demonstração de carinho.
     Um beijo a todos que passaram por aqui! Ah, vou repassar o selinho, o carinho que recebi, também vou passar adiante, como foi o mesmo selinho é uma listinha só, aí vai...

Em ordem alfabética...
Aninha Jardim - http://casadaanajardim.blogspot.com/
Biaga Vasques - http://casinhananuvem.blogspot.com/
     A regrinha dizia que tinha que passar pra 10 amigas blogueiras, mas quem passar aqui e gostar, sinta-se à vontade para copiar.

12 comentários:

  1. Amiga, querida do meu coração!
    vc me emociona sabia?
    obrigada por tanto carinho e por estar sempre presente!
    Lindo findi pra vc amore
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!! Muito obrigada.... adorei receber meu primeiro selinho, fiquei orgulhosa....e sem palavras...BJOSSSSS

    ResponderExcluir
  3. oi Cris, obrigada de verdade querida, muito orgulho receber um selinho seu!

    to passeando um pouquinho, assim que voltar venho buscar meu mimo. Adorei!!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Obrigada por compartilhar comigo, eu adoro estes mimos, é uma forma de demonstrar que somos lembradas e queridas. Agradeço de coração pela lembrança. Vou colocá-lo num post que estou preparando para a sexta-feira dia 23/09.
    Muito Obrigada!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Amore, voltei aqui só pra te dizer que pra mim tu já é mais que amiga!
    sei que pra vc tbm tá sendo dificil, então muito muito obrigada pelo carinho!
    amo vc
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cris!
    Fico muito feliz e honrada quando o Puxadinho é lembrado por outras blogueiras tão queridas.
    Obrigada mesmo!
    Um grande beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!
    Fiquei muito feliz pelo selinho.
    Amei mesmo!
    Bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris

    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes.
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,
    Os selinhos são fofos! Parabéns.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Minha xará querida! Que linda homenagem!!! Um beijo grande pra você.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris,
    Obrigada pelo comentário carinhoso sobre o meu bloguinho. Estamos juntas!
    Um ótimo final de semana para você.
    Bjkas,
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir