domingo, 10 de março de 2013

Reciclando a Tostadeira - Uma Função Diferente

     Sabe quando algo estraga ou quebra e você fica com pena de jogar fora, pensando no que daria para inventar. Foi exatamente o que aconteceu comigo.
     Já faz algum tempo, a parte interna da minha tostadeira enferrujou, não tendo o que fazer, aposentei ela. Um certo dia, olhando para minha cozinha (no meu antigo apartamento), percebi que faltava um pouco de vida, como todos aqui em casa são alérgicos, o jeito seria colocar "vida artificial", tipo aqueles verdinhos dentro de cachepô. Eu tinha os verdinhos, mas não tinha o cachepô, foi aí que brilhou a ideia, por que não transformar minha antiga tostadeira em uma espécie de vaso, já que não iria água não teria problema.
     O resultado foi este...





     Até pensei em pintá-la, mas no fim das contas resolvi deixá-la ao natural.
    Gostei tanto, que na minha atual casa ela tem lugar garantido na cozinha e posso garantir que sempre chama atenção de quem chega.
     Bem que dizem por aí, "o que é lixo para alguns e arte para outros".
     Um grande abraço e até... Cris Crispim.


3 comentários:

  1. Adorei a ideia , ficou ótimo!
    E nem precisa pintar,ficou legal assim mesmo!
    Aqui em casa fiz com o liquidificador, mas coloquei um vaso de bromélias... Também ficou legal,mas elas morreram rápido ,então depois disso não coloquei mais nada ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Genial!
    Queria ter criatividade para reaproveitar as coisas assim!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Qual tipo de profissional faz este servico transferir um movel planejado de um.comodo pra outro... marcineiros cobram muito caro ?? alguem pode indicar algum ?

    ResponderExcluir