quarta-feira, 6 de março de 2013

Letras Decorativas - Quarto da minha menina moça (Parte 1)

Olá moçoilas!
     Queria começar esse post contando sobre uma feliz coincidência, como algumas de vocês já sabem, eu tenho uma "princesa" chamada Sarah (esse é mesmo o significado do nome dela) e fazendo os cálculos sobre a data em que o Theodoro nasceria, para nossa surpresa, teria grandes chances de ele chegar no dia do níver dela, ela vendo toda a mobilização em função das coisas do Theo, decidimos que também mexeríamos no quarto da Sarah.
     Como vocês já sabem eu sou uma "baita chata" quando se trata de criar, enquanto todo mundo estava fazendo os quartos de meninas lilás, rosa (não que eu não ame essas cores para menina, mas o quarto da Sarah já tinha sido destas duas cores, para ajudar ela disse que algo diferente) eu quis fazer um quarto atemporal, que ela pudesse curtir até ficar maior, então defini as cores principais: berinjela e menta (ou verde água), deu para sentir a crise, não achava nada pronto nestas cores, o mesmo problema do quarto do Theodoro, o jeito foi personalizar quase tudo. As meninas que me atendiam nas lojas de tecidos e artesanato já me perguntavam o que eu ia inventar, pois elas teriam que provavelmente mandar buscar de outra filial.
     Para essa 1ª parte do quarto da Saroca, vou mostrar o nome dela personalizado, tipo aquelas letras grandes que usamos na decoração como Home, Love.



     Só para variar um pouquinho, eu estava super ansiosa para fazer e sem paciência para esperar pelo meu marceneiro, então comprei as letras em papelão, os tecidinhos e pus as mãos para trabalharem, além disso, eu precisei também de cola branca (cascorez), pincel e tesoura para realizar o trabalho.
     Eu não tenho o passo a passo deste, mas fiz um no mesmo estilo para o Theo e aí tirei as fotos a cada etapa, logo, logo estarei postando.
     Confesso que não achei que seria tão fácil e rápido de fazer, olha que quem está falando é considerada uma das mais "lerdas" da família.
     O resultado final foi este...



... a Sarah curtiu, espero que vocês também!

Abraços a todas e até mais... Cris Crispim

5 comentários:

  1. FICARAM LINDAS SUAS LETRAS COM O NOME DA SUA FILHA....

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Parabéns!
    Estou louca para fazer algo semelhante com a palavra AMOR e colocar no meu quarto!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cris, obrigada pela visita e pelo carinho.
    Seja bem vinda.
    Lindo seu blog e sua casa, parabéns.
    Adorei essas letrinhas de papelão e a combinação das cores e tecidos.
    Um charme.
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Passei aqui de novo para avisar que estou te seguindo!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a combinação de cores escolhidas para o quarto da sua princesa. Uma cor fresca e outra marcante.
    As letras forradas de tecido ficaram lindas!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir