terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prateleiras pra que te quero!

     Hoje vim falar de algo que pra mim é coringa em qualquer lar... PRATELEIRAS.
     Por que coringa? Porque além de ser uma opção barata, ela pode assumir várias funções. Na falta de um aparador, quem pode ser usada? Uma prateleira. E quem sabe não deu pra comprar aquele criado-mudo tão sonhado, então enquanto espera sobrar uma graninha, quem pode substituir? Uma Prateleira. Pode ser usada na cozinha, banheiro, em cima de uma porta, atrás de um sofá para apoiar os quadros, no quarto das crianças e assim vai...
     Aqui em casa eu aproveitei um cantinho para colocar duas prateleiras, ficou tipo um aparador e o melhor de tudo, saiu baratinho!

Meu cantinho...

     Eu havia orçado algo bem parecido em uma loja de móveis planejados, adivinha só, R$ 280,00 por 2 prateleiras (só porque tinha o suporte embutido), me revoltei e fui a caça das benditas prateleiras, achei igualzinha a que eu tinha visto, porém as 2 prateleiras saíram por R$ 102,00. 
     Dê uma olhada nos diversos tipos de prateleiras e as diferentes funções que elas assumem.

No banheiro...



 Na sala, atrás do sofá fica um charme, servindo de apoio para quadros e enfeites...


 Aproveitando um canto qualquer...

Na cozinha, servindo como outra opção para guardar os utensílios mais usados no dia-a-dia...




     No quarto, como um criado-mudo...




ou como painel atrás da cama...


ou ainda como uma penteadeira...


      Sem contar todas as outras ideias inusitadas para usar como quiser e onde quiser, basta ter criatividade...
















     Por isso que pra mim essas belezinhas são bem-vindas em qualquer parte da casa.


8 comentários:

  1. Amiga
    adooooorei o post!!
    e aquele que tem um adesivo pink de aparador embaixo?? que luxooo!
    bjobjo amore

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    É isso mesmo, mandou bem no post...prateleiras é mesmo tudo de bom!Gostei muito da quele tipo aparador atrás do sofá.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga....
    Passando ara desejar um final de semana lindo pra vc!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei o post!! Arrasou Cris!! As inusitadas então!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! Adorei as de nuvens, fooooofas!!!
    Vi um liquidificador pintado com spray, essa semana no blog casa de colorir e pensei, hummmm... será que ela viu o da Crhis?!

    Obrigada pela sua visita.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!!
    É um prazer te conhecer e visitar o teu blog. Idéias ótimas por aqui, adorei as prateleiras e muitas outras coisas que vi inclusive a batedeira, ficou linda.
    Gostaria de te convidar a me visitar no meularminhadocevida.blogspot.com
    Beijos, ah já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  7. Prateleira é tudo de bom. Melhor ainda quando ela é toda transada. Ela é super versátil e é uma mão na roda para organizar espaço. Tenho muitas aqui em casa. Bjkas,

    ResponderExcluir
  8. Vim te conhecer e vou ficando por aqui.
    Sucesso na casinha.
    bj.

    ResponderExcluir