quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Porquê do "Cada Casinha é um Caso"

Olá, eu sou a Cris, depois de ver, navegar, rir, me inspirar em tantos e diversos blogs resolvi vivenciar este mundinho único. Como de praxe, foi preciso criar um nome para o blog, meu primeiro desafio, tinha que ser algo que soasse bem aos meus ouvidos e que retratasse o que sinto. Blim, blim... badalou o sininho, nada mais verdadeiro que isso "Cada Casinha é um Caso".
Isso é a pura verdade, o que é bonito para um, pode não ser para outro, o que serve para o fulano, pode não servir ao beltrano, o que é excencial em um lar, pode não ser para o outro.
Morei 19 anos na mesma casa, quando me mudei pela 1ª vez, achando que a mudança seria para casa onde iria envelhecer. Pobre menina, mal sabia eu que a aventura estava apenas começando... depois de 11 anos, já morei em 4 casas diferentes, cada uma com o seu caso, suas diferenças, seu estilo, mas todas com algo em comum, o principal, o sentimento que ali foi o nosso "lar, doce lar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário